quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mr. Indefinite

É fato que toda mulher, em algum momento da vida, vai conhecer "aquele cara". Por quem você provavelmente vai cair de amores.
Ele é charmoso e é engraçado também. E embora todos os seus instintos digam que ele vai ACABAR COM A SUA VIDA, você não pode escapar. Toda aquela atração te deixa cega, surda e muda.
No início você não percebe as mancadas que ele dá. Mas com o tempo tudo o que ele faz, à magoa no final. E a magoa só tende à aumentar.
Ele nunca está presente. Então você percebe que já estão algum tempo nessa. Mas ai chega "o dia", quando você cansa dos dois últimos anos da sua vida. Entre muito vai-e-vem, você procura uma resposta. " Afinal o que somos?", a resposta: " Não temos definição." Não é pior coisa que ele já disse à você. Mas é claro . . . é a pior coisa que você já ouviu de um cara.
Sem definição? OK Mr. Indefinite, o que você quer dizer com isso?
Todos os relacionamentos tem seus altos e baixos. Mas isso não quer dizer que ele tem o direito de brincar com sua vida, seu tempo e é claro seus sentimentos.
Um Mr. Indefinite é aquele cara que aparentemente ira te "salvar" de toda monotonia,tristeza e vazio. Porém não é o que acontece, nesses dois anos você ainda está em uma vida monótona,triste,vazia e agora sem definição. Por que você ainda está nessa? talvez a ridícula esperança de que um dia ele irá enxergar você ainda existe.
É claro que você vai conhecer outros caras e perceber que o Mr. Indefinite não é o único homem na face da terra . . . e que pode viver sem ele. Bom na realidade você já tem vivido sem ele, só não se deu conta disso.



texto: Thaís Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário