domingo, 2 de maio de 2010

I Wanna be Carrie

Tão certo quanto dois e dois são quatro, você é uma mulher moderna, independente e inteligente. E como tal conhece a serie de TV de grande sucesso Sex and The city. E sabe muito bem quem é Carrie Bradshaw.
O que me faz pensar . . . O que tínhamos antes de Sex and The city? Me refiro a nós mulheres. Qual era o futuro que nos aguardava? Casar virgem aos 19 anos, ter três filhos antes dos 30 e um marido desinteressado e infiel. Que 'belo' destino heim.
Depois de Sex and The city uma revolução aconteceu. Não estou falando de mulheres queimando sutias em praças publicas. Estou falando sobre mulheres fortes, que são capazes de fazer as mesmas coisas que os homens fazem ( e talvez até melhor do que eles).
Trabalhamos o dia inteiro de salto alto, enfrentamos ónibus lotados ( com um ou outro cara tarado dentro dele), persuadimos o homem do cartão de credito a não cancelar o cartão porque nas ultimas compras o limite estouro, mais afinal o sapatos são lindos!
Somos mãe, filhas e amigas. Somos chefes, empregadas e loucas. Somos rígidas, alegres, racionais e emotivas. Somos santas e vagabundas. Somos tantas mulheres em uma, alguns homens também ( quando é preciso).
Trabalhamos, malhamos, transamos, amamos e odiamos. Fazemos parte da nova geração de mulheres. E se você me pergunta o que eu escolheria entre ser , uma dona de casa 'feliz' dos anos 50 ou uma executiva de uma multi nacional. Minha resposta seria uma só . . . I WANNA BE CARRIE.


Texto por: Thaís Paulino

Um comentário:

  1. I WANNA BE CARRIE.
    Com certeza !!!
    mais acho q vc ja faz parte de uma geração mais avançada ainda de mulheres...
    Lonely...
    Adoro ler seus textos
    BY R.Star

    ResponderExcluir