domingo, 30 de maio de 2010

Deixados para trás




Deixados para trás


Levantem a mão quem já foi traída, enganada ou trocada. Minha mão está bem no alto agora.
Acredito que quase todas as pessoas já passaram ( ou vão passar) por isso.
Isso doí muito, mais do que qualquer ser humano pode suporta. Isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam dentro do seu coração.
Seus sentimentos tornam-se um verdadeiro turbilhão , raiva, tristeza, angustia, desespero, solidão . . .
Tente ser forte, tente não chora. Você não vai conseguir.
Você é apenas mais um objeto velho, pode até ter oferecido diversão por um tempo, agora você é um modelo obsoleto. Ele encontrou outro melhor, melhor do que você.
Ser descartada não faz bem para a auto estima de mulher alguma. Isso faz você rever tudo em si.Do corte de cabelo ao modo como tecla no MSN. " Será que fiz algo errado?", " Será que não sou boa o suficiente?"
A verdade é que . . . você não é boa o suficiente. Não importa o quão perfeita tente ser, sempre haverá um modelo melhor no mercado.E esse cretinos sempre querem o melhor, mesmo não merecendo.
Então mande o bobão para o inferno. Um dia é de caça o outro de caçador. Não se importe se doí, não se importe com as marcas que ficaram. O importante é não se deixar vencer.
Acredite em mim. Do mesmo modo que você foi deixada para trás, o modelo da vez também será, assim que se torna obsoleto e um modelo melhor e mais moderno tomar o lugar.



Texto: Thaís Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário