segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nova temporada . . .em breve.




Você está finalmente se livrando do laço do passarinhe iro. Quase não pensa mais no cara que despedaçou seu coração. É claro que as vezes aquela pontada ainda doe no peito. Isso é normal, leva tempo para esquecer um amor.
Quantos rios de lágrimas você chorou? Quantas caixas de bombom e garrafas de vinhos foram nescessarias para sua recuperação?
Hoje quando acordou ele não foi a primeira coisa em que pensou. Liberdade em fim! Mas um amor acabado, e embora seu coração ainda esteja partido, você consegui respirar sem sentir dor. Já consegui ouvir ou falar o nome dele sem aquele nó na garganta. Os dias de tormenta se foram, o céu está azul mais uma vez.
E quando você mesmo esperar, mas rápido do que possa dizer Venifaxina, ele reaparece. Um descomprometido telefonema, talvez um e-mail amistoso ou quem sabe um oi inocente no MSN. A bomba explodiu mais uma vez.
Toda aquela conversa mole, o mesmo papo furado. Você conhece essa serie, o roteiro é sempre o mesmo. Quantas temporadas são passaram? Uma, duas, talvez três . . . esse amor volume 4 será o definitivo?
Ele Vai dizer que sentiu saudade, mas o que isso significa? Essa temporada será longa. Nos primeiros episódios você é protagonista, a mocinha sofredora. Nos próximos capítulos ele será o bom moço arrependido. E esse é o papel que ele desempenha perfeitamente.
O maldito merece um Oscar! O olhar de cachorro sem dono, o tom de voz suave e sedutor. O sorriso tímido . . . OPA, corta. Na próxima cena você está com o texto nas mãos Ele sabe as falas de co.
Ok, deixa para o próximo episódio. Respire fundo. Isso parece uma reprise.
A nova temporada está quase começando. A anterior acabou quando ele te deu as costas e foi passar férias no Peru com a menina . . . cena final, você chorando no quarto.
Mas a nova temporada será bem melhor. Essa é a temporada da redenção. Ele precisa do seu perdão. E afinal quem nunca errou?
Sente-se e relaxe. Prepare a pipoca e refrigerante. Não pisque, não perca um segundo do novo episódio, não vai querer ficar sem entender o que está acontecendo. Porque esse é um episódio inédito ! as chamadas passam de hora em hora, convocando o publico fiel. Façam sua apostas. Nessa nova temporada quanto tempo vai levar para ele cair fora? Em qual cena você ira chora?
Que tal uma maratona? Reveja as temporadas anteriores. É bom está por dentro da historia antes que a nova comece.
Esteja preparada. Junte as pistas. Não se deixe enganar. Nova Temporada . . . em breve!


Texto: Thaís Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário