sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amigos, amigos, sexo à parte


Amigos, amigos, sexo à parte


Quando um homem diz “Não estou te prometendo nada” , “Estamos nos divertindo”ou qualquer outra frase chavão, enquanto beija você em um corredor escuro. Tenha certeza que ele é o típico AMIGÃO. Aquele cara que nunca vai manifesta a intenção de um relacionamento real.
Você é amiga quebra galho. A famosa amizade colorida. Não espere palavras ou gesto de carinho. Flores e passeios de mãos das em publico. Com o amigão as coisas se resumem a uma única palavra . . . SEXO.
Ele não quer, de maneira alguma, ser seu namorado. Nem mesmo ficante. Mas vai insistir para que você acredite que não está te usando ou que se importa com você. Porque ele precisa manter-lá em seu laço.
O amigão, não é um amigo de verdade. Não é a pessoa com quem pode contar em momento ruins. Nunca tente manter uma conversa adulta ou falar sobre sua vida. Isso não o interessa, embora ele adore falar sobre si, quando o assunto é você a coisa muda de ângulo.

Identificando o amigão:

· Os encontros nunca são em sua casa;

· E nunca a luz do dia;

· Encontra –lo quando você quer é impossível;

· Embora para ele você precisa estar disponível sempre;

· Ele insiste em fazê-lá acreditar que existe algo a mais entre vocês;

· Ele reclama se você é desatenciosa . . .


Não se deixe enganar. Esse lobo em pele de cordeiro é o mais inteligente dos predadores. Seus jogos e estratégias de caça a deixam tonta. E no momento que você fraquejar ou abaixar a guarda . . .
Abra os olhos. Ele se orgulha de suas armadilhas e fato de você não cair nelas o deixa frustrado. Ele vai tentar virá o jogo e de alguma forma transforma-lá na vilã. Não sinta-se pressionada, não se entregue.
Com o amigão você terá alguma diversão. Mas nunca passa de encontros casuais. Não vale apenas brincar de esconde-esconde por muito tempo. uma hora não terá mais onde se esconder e a brincadeira perde a graça.


Texto: Thaís Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário