sábado, 24 de setembro de 2011

I DON'T KNOW

O que você quer ser quando crescer? Sempre pensei ter a resposta certa para essa pergunta. Acontece que bem, eu cresci! E ainda não sei o quero ser.Quando se é criança e fácil dizer que um dia será medica, advogada, atriz ou acrobata. Na casa dos vinte, os sonhos infantis não valem de nada.
Eu procuro por alguma coisa grande. Nem sei ao certo o que. Mas sei que saberei assim que encontrar.
Existe muita pressão atualmente. Você precisa se destacar no vestibular e escolher uma excelente profissão, claro que isso não é ruim. O que me pergunto é se estamos realmente preparados para escolher agora, o que faremos pelo resto de nossas vidas.
Eu não sei o que estarei fazendo daqui a 30 anos. Tudo o que sei é que hoje eu apenas não sei o que quero fazer. Talvez amanhã uma luz se acenda no céu e ilumine meu caminho. Até lá eu vivo cada dia como sempre vivi, livre! Sem ter que me preocupar se fiz a escolha certa. Por enquanto tenho certeza que estou onde sempre quis está.

Texto: Thaís Paulino

Um comentário: