domingo, 23 de maio de 2010

Era uma vez . . .



Somos condicionadas desde criança, há acredita em uma mentira dolorosa que não ajuda em nada nossas vidas. Essa mentira se chama “Príncipe encantado”.
Quantos filmes românticos você já viu? . . . OK, e quantos deles tinham um final feliz de conto de fadas? . . . Uma media de 98%, os outros 2% ficam para aqueles filmes românticos em alguém morre no final.
Quantas vezes alguém disse lhe que “o cara certo está por ai”? Quantas vezes lhe disseram que você ainda não encontrou sua alma gêmea? Quantas vezes você se perguntou onde está o homem dos seus sonhos?
A verdade é que NÃO existe príncipe encantado. Essa coisa ilusória em que fizeram você acredita nunca foi verdade. O cara perfeito só existe na sua imaginação e nunca vai sair de lá.
Ninguém está procurando por você ou esperando desesperadamente que você apareça em seu caminho. Você está só.
Pode ser que uma ou outra pessoa tenha algo especial que a faça pensar que encontro a resposta para todos os seus problemas. Mas a magia um dia acaba, e quando percebe estará beijando mais um sapo, Que está muito mais interessado no que está dentro da sua calça, do que no que está dentro do seu coração.
Eu conheço muitas garotas que estão esperando, esperando pacientemente pela pessoa que vá preencher a lacuna em seus corações. Garotas que já se decepcionaram e foram magoadas muitas vezes, mas mesmo assim ainda seguem em frente de cabeça erguida, procurando por algo que não é real.
Para essas garotas a única coisa que posso dizer é. . . Acredite em você. Não pense que somente ao lado de alguém sua vida estará completa. Aprenda com os erros, descubra quem você é, coloque-se sempre em primeiro lugar. Faça o que lhe dar prazer, viva por si e não por outra pessoa. E se um dia encontra alguém que goste de você dessa maneira, será incrível.
Mas não fiquei esperando por algo que nunca vira.
Talvez isso soe frio e sem esperança. Talvez, eu tenha perdido a fé. Talvez haja em algum lugar alguém que seja perfeito. Mas enquanto não vejo tal perfeição com meus próprios olhos. . . Acredito apenas em mim.


Texto: Thaís Paulino

Um comentário: