terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comportamento


Tipo certo de cara errado – Parti 4

Identificando o cara errado

Sr. Amor Demais

Toda vez que eu entrava no MSN um colega me atormentava a vida. Esse cara se dizia apaixonado por minha amiga e sempre me perguntava o que fazer para que ela gostasse dele também. Eu,como a pessoa que sou, ajudava e dava dicas. Finalmente o fulano tomou coragem e eles começaram a fica. “Graças a Deus! Agora vai.” Eu pensei.
O cara me perseguia para saber de tudo sobre minha amiga e dizia que gostava dela. Então achei ótimo quando os dois se acertaram.
Mas onde à fumaça . . . á um tipo certo de cara errado.
Pouco tempo depois minha amiga me contou que em um dia nada especial, o sujeito parou de ligar. Não respondia aos scraps e o que eu achei ainda mais incrível . . .à bloqueou no MSN e à mim também e todos os amigos em comum.
O cara só podia ser louco! Quantas vezes me perguntou o que fazer? Morrendo de amores por minha amiga e agora sem mais nem menos . . . bum.
Se está história lhe parece familiar é porque você ou alguém próximo já se envolveu com o Sr. Amor Demais. O tipo de cara que AMA LOUCAMENTE. Que precisa está com a pessoa amada, que não sabe o que fazer quando está longe. Mas que assim que a garota baixa a guarda ele simplesmente some e é claro leva o amor junto.

Como identificar o Sr. Amor Demais?

*Você já se conhecem a algum tempo, embora não sejam muito amigos . Mas só agora o amor dele por você começou.
*Ele sempre diz para todos os seus amigos o quanto gosta de você.
*Ele adora demonstra os sentimentos.

Porque não da certo?

Não nada pra confiar em alguém que ama demais. O cara é muito pegajoso e cheio de “amorzinho para lá e para cá”. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Fuja . . .

Com o Sr. Amor Demais o relacionamento está fadado ao fim. Esse tipo de cara não ama ninguém, mas precisa da ilusão do amor para se sentir bem. É importante para ele que você acredite no amor imenso que ele sente (mesmo sendo tudo uma farsa), porque assim ele sente no controle.
“Ela realmente acredita que eu a amo. Então deve está me amando. Agora é hora de cair fora.” Ele faz isso pra conseguir o que quer com três simples palavras . . . Eu te amo.

Texto: Thaís Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário